
Há vários tipos de TPM, há o Tendência Para Matar, o Tendência Para Pertubar Marido tipo 1 e tipo 2,o Todos Problemas Misturados e Toda Paixão Morre . (Óbvio que existe outros, mas se escrevesse todos esse post ficaria mais chato do que já está ! )
Tendêcia Para Matar
Mulheres que sofrem desse PEQUENO,não é grande! É P-E-Q-U-E-N-O !
Mulheres que passam por isso normalmente tem um vidro de ácido hidroclórico que corrói qualquer coisa no seu belo sutiã. Então não a provoque (então não me provoque*), ou fale, ou toque, ou olhe para ela, a não ser que você queira que isso seja a última coisa que você faça.
Tendência para Pertubar Marido - Tipo 1
Há aquelas mulheres que pertubam seu marido porque ele não abaixa a tampa da privada, porque ele aperta a pasta de dento ao meio, porque ele usa a toalha dela, porque ele deixa a cueca revirada no chão do banheiro, porque ele não lava a mão antes de comer,ou seja, porque ele é um vagabundo e faz tudo errado.
O marido dessas lindas criaturas tendem a cometer suicídio, ou a serem assassinadas após o divórcio, estranho,né?
Tendência para Pertubar Marido - Tipo 2
"Ai, quebrei a minha unha, amor!"
"Nossa, grandes merdas,centenas de pessoas morreram no Rio, tem gente morando em cima de um lixão desativado em SP e você ta reclamando da sua unha ?!"
"Seu grosso! MIMIMIMI"
Mulheres com esse tipo de pertubação emocional reclamam por qualquer coisa, e choram, choram, e choram, POR TUDO! TUDO MESMO! Até pela Morte da Taruira-Nojenta-Joana que morava na casa há 7 anos.
Todos Problemas Misturados
Como o próprio nome diz, todos os emprevistos virão juntos, mas não porque ela está com azar, mas porque ela os procura.
Mulheres de TPM tem os sentidos mais aguçados para problemas.
Toda Paixão Morre
Por parte dela ou por parte dele. Ela pode se cansar de tudo nele, do perfume, do carro, da conta bancária, e ir em busca de aspirações maiores.
E ele pode acabar morrendo, NÃO SEI PORQUE! ou não aguentar a pressão exercida por uma grande mulher . :l
Idéia Original Felipe Botelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário