6 de set. de 2010

The Crims, o jogo para aba-retas

Neste jogo com um péssimo gráfico o objetivo é : virar um fodão do crime, durante um round você deve conseguir o máximo de respeito possível e ser o bandido mais responsa no final da rodada.
Uma boa maneira de virar um fodão do crime é roubando, você vai lá e PÁ pega as paradas pra você, lembrando que você deve começar com roubos faceis e pequenos, se não você vai acabar preso e eu vou rir da sua cara :l
Para você roubar você tem que ter estamina, você pode deixar a sua encher sozinha, ou pode ir para boates ou esquinas e se prostituir, usar dorgas também lhe dará estamina, o único problema é que cu de dorgado não tem dono se você usar dorgas muito fortes pode ter uma overdose :l. Outro risco que você corre em uma boate é de conhecer um chefão da máfia, e se isso acontecer ele pode te atacar quando voce estiver em ação , Ooooh.
Meter a porrada é uma ótima maneira de ganhar respeito e mandar a concorrência para a UTI, mas como você é um bosta (BRINKS) nunca vai ganhar respeito em Crimcity.
Uma boa maneira de expandir o seu negócio é contratando prostitutas, acegure-se se que elas sejam realmente mulheres.
Tem mais um monte de coisas ilegais que você pode fazer para se dar bem nesse jogo, meu conselho é: não faça isso na vida real, a não ser que você queira acabar morto aos 25 anos com uma bala na cabeça e outra no ânus.

Idéia original Vinicius Delunardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário