Hoje foi um dia depressivo e feliz ao mesmo tempo, porque ao mesmo tempo que teve acontecimentos tristes esses acontecimentos foram hilários, pelo simples fato de que a desgraça dos outros me faz rir...
bem, deixe-me contar o que aconteceu:
Meus pais me fizeram acordar para ir no Parque Estadual Fonte Grande, ai foi eu, minha irmã, meus pais e minha priminha balairina que faz pilates para lá, tiramos fotos lindas e absolutas e talz, ai em uma das paradas para foto minha irmã foi fazer uma pose numa árvore mortifera de satanaz, pá! a perna dela ficou presa na árvore, a infeliz começou a chorar e se debater, gente, eu sei que é maldade da minha parte, mas eu ri muito, imagina a "sena" ("eu fui alfabetizada em inglês, meu nome é Sasha" - foda-se) uma menina com a perna presa numa árvore se debatendo e gritando que nem uma louca, Jesus, eu ri muito, mas muito mesmo! FOI HILÁRIO! to rindo até agora para falar a verdade, pois é, aquela foi a primeira vez que eu vi uma baleia entalada numa árvore.
Outra coisa que me deixou bastante intrigada foi o fato de o parque se chamar "FONTE GRANDE" e lá não ter nenhuma fonte :l , por que esse nome então, gente?!
Pois é, lá o negócio é mais em baixo, não sei porque escrevi isso, tá, quando cheguei em casa do parque eu fui correndo jogar as fotos no pc, porque elas estão lindas, só tem UM GRANDE PROBLEMA QUE INFERNIZOU A MINHA VIDA E ME DEU VONTADE DE MATAR A MINHA TIA-EMPREGADA, O CABO DA CAMERA SUMIU, SUMIU, sério, fiquei tão puta que até cantei "Isabela, Isabela, és o meu sonho, minha paixão" com a minha maninha-perna-presa-na-árvore, pois é, eu não achei o cabo, não sei o que vou fazer, na verdade eu sei, eu vou terminar esse post que é dedicado a Louise, beijos @HeyLoou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário